Feliz Ano Novoooooo!!!! Hahahahaha Ué, ainda não tinha aparecido aqui, desde então, né?! Então, desejo um ano maravilhoso para todos e para começar com um super pé direito, estou pensando e bolando vários posts para tornar a vida da gente melhor, tanto física, quanto mentalmente e espiritualmente. E hoje, é a vez do maravilhoso gelinho de couve que muitas leitoras já tinham pedido para ensinar e aqui vai o passo a passo bem simples. Sem mistério!!!

Ahhh, e para aqueles que já pensarem num enorrrrrme “eeeeca” (como eu também pensei, quando vi pela primeira vez esta ideia), não é ruim. Aliás, nem se sente o gosto dele, porque uso para fazer um suco em jejum pela manhã e coloco outras frutas e até verduras. Já falei desse suco lá no face e qualquer dia posto eu montando ele para vocês também. Acreditem em mim, assim como acreditei quando me disseram, e use o gelinho nos seus sucos, nas suas comidas, no seu feijão, seja lá onde você quiser. Como ele vai estar congelado, vai durar meses (se não acabar rápido, como é aqui em casa, devido ao meu enorme consumo… hahaha) no freezer.

Para quem não sabe e precisa de um estímulo a mais pra utilizá-lo, saiba que a Couve-folha, por ter o magnésio em parte da sua clorofila (a substância verde que dá esta cor para ela), renova as células do nosso corpitcho. Ou seja, gatos, ela dá um UP no visual, porque rejuvenesce. Além disto, ela ainda:

- Ajuda a eliminar gordura;

- Melhora o humor;

- Regula os hormônios;

- Desintoxica o organismo (dos conservantes e produtos químicos que tem todos os alimentos que ingerimos ao longo da vida);

E………………………………. o THE BEST………………… O MELHOR………..

- Combate a celulite!!!!!!!!!!! #mulheradaindoaloucura

Eu viciei, e vocês, vão também?! Alguém já toma???? Compartilha com a gente a opinião e os efeitos dela na vida de vocês… É mais um estímulo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...